Já há onze do Benfica para o jogo com o Zenit, da 5.ª jornada do Grupo C da Champions. Jesus coloca em campo os melhores para vencer os russos e continuar na luta pelo apuramento aos oitavos-de-final da competição.
André Almeida será o lateral esquerdo, Maxi recupera o seu lugar na lateral direita. Lima também está recuperado de problemas físicos e entra no onze.
Onze do Benfica: Júlio César; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e André Almeida; Samaris, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio e Talisca; Lima.
Suplentes do Benfica: Artur, César, Benito, Cristante, Derley, Pizzi e Ola John.
Onze do Zenit: Lodygin; Anyukov, Garay, Lombaerts e Criscito; Javi García, Witsel, Danny; Hulk, Ryazantsev e Rondón.
Suplentes do Zenit: Malafeev, Luís Neto, Smolnikov, Shatov, Fayzulin, Tymoshchuk e Arshavin.
Do lado do Zenit, Villas-Boas não poderá contar com Kerzhakov, com problemas musculares, e Smolnikov, com uma lesão no tornozelo.
O Benfica precisa de vencer para poder continuar a sonhar como o apuramento aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os "encarnados" perderam na primeira volta, na Luz, por 2-0, pelo que têm de vencer pela mesma diferença para igualar ou ganhar vantagem no confronto direto com os russos. Já o Zenit garante, desde já, a Liga Europa, caso vença a equipa de Jorge Jesus. Mas fica logo eliminado, se perder e o Mónaco de Jardim vencer o Leverkusen. Benfica e Zenit têm ambos quatro pontos. O Grupo C é liderado pelo Bayer Leverkusen com nove pontos, seguido do Mónaco com cinco.
Comentários