O sorteio não foi favorável ao Sporting, com Barcelona, Juventus e Olympiacos a calharem no caminho do clube 'leonino'. No entanto, André Geraldes, diretor do gabinete de apoio do Sporting, acredita que o clube 'leonino' vai fazer o melhor contra estas grandes equipas.

"Os clubes portugueseses quando enfrentam uma competição como a Liga dos Campeões, têm de perceber que estamos entre as 32 melhores equipas da Europa. Temos de entrar com a mesma dedicação, com a mesma garra e o Sporting vai entrar em todos os jogos com essa dedicação e vontade de fazer o melhor", referiu o dirigente, que acredita no valor da equipa de Alvalade.

"Ninguém entra em nenhum jogo para perder ou para procurar o pior resultado possível. Qualquer equipa de futebol entra para vencer. O Sporting construiu uma equipa forte, tem uma equipa técnica forte, tem um presidente que criou condições para que esta fosse uma equipa forte. Agora o melhor é desfrutar da Liga dos Campeões, como disse o treinador ontem".

André Geraldes acredita também que a massa associativa será importante para ajudar o Sporting.

"O Sporting é um grande clube europeu, que conta com uma grande massa associativa, que nos apoia e contamos com esse apoio para alcançarmos os nossos objetivos"

O Sporting foi integrado no Grupo D da Liga dos Campeões, onde vai defrontar o Barcelona, Juventus e Olympiacos.