André Villas-Boas suspirou de alívio quando, aos 76 minutos, Danny fez o golo que deu a vitória ao Zenit sobre o Benfica. O treinador do clube russo sublinhou que o jogo foi equilibrado mas que a sorte acabou por cair para o lado do Zenit.

"O jogo foi muito equilibrado, como tem sido os jogos todos deste grupo, onde qualquer equipa pode vencer e cada detalhe conta muito. Acabou por nos sair a sorte esta noite", disse Villas-Boas na flash interview à Sport TV.

O técnico que comanda os russos enalteceu a entrega dos seus jogadores, sublinhando que o Benfica só foi superior nos primeiros 15 minutos da segunda parte.

"Nos primeiros dez minutos da segunda parte perdemos um pouco o equilíbrio defensivo, o Benfica aproveitou e poderia ter marcado, andou lá perto. Foram os únicos momentos em que a nossa posição foi ameaçada. De resto, tentamos ter iniciativa mas era muito difícil entrar no bloco defensivo do Benfica. Mas acabamos por ser felizes nos últimos momentos", sublinhou Villas-Boas, que espera dar uma "ajuda" ao Benfica, vencendo o derradeiro encontro frente ao Mónaco.

"Tínhamos a ambição de continuar na prova. Temos de ver tentar um bom resultado no Mónaco mas antes ver como ficará o outro jogo [Bayer Leverkusen - Mónaco]. Mas há que acreditar que ainda podemos passar. Temos de ir vencer o Mónaco. A nossa ambição continua em alta", atirou.

A vitória frente ao Benfica garante, desde já, a Liga Europa para o Zenit.