José Mourinho continua a recusar a ideia de um Chelsea em crise. Os "blues" voltaram às vitórias esta noite ao golearem o Maccabi Tel Aviv por 4-0, em encontro da 1ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O Special One realçou a importância do triunfo e sublinhou que a equipa esteve sempre tranquila.

"Estou satisfeito com o resultado e exibição, mas não estava no inferno por causa dos maus resultados, assim como não subi ao paraíso por termos vencido", disse Mourinho à BT Sports.

Quem continua a não mostrar serviço é Hazard. O belga falhou uma grande penalidade logo no início do encontro, algo elogiado por José Mourinho.

"Foi uma boa vitória, podíamos ver desde o primeiro minuto que íamos ganhar o jogo. Falhar o penálti foi bom para testar a equipa. Temo de ser realmente fortes para acreditar nos jogadores, que estiveram bem, mostraram boa atitude com a bola. Foi uma boa vitória", explicou.

No outro jogo do Grupo G o FC Porto empatou a duas bolas com o Dínamo Kiev na Ucrânia pelo que o Chelsea está na liderança.