A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) reagiu, esta quarta-feira, ao apedrejamento do carro onde seguia a família de Sérgio Conceição, na noite de terça-feira, após a goleada sofrida pelo FC Porto por 0-4 em casa diante do Club Brugge, referente à segunda jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto já reagiu ao "ataque ao carro da família de Sérgio Conceição" e crítica autoridades
FC Porto já reagiu ao "ataque ao carro da família de Sérgio Conceição" e crítica autoridades
Ver artigo

"Tendo tomado conhecimento do ataque perpetrado à viatura onde circulava a família do treinador Sérgio Conceição, vem esta Associação Nacional dos Treinadores de Futebol repudiar firmemente tal comportamento vil e cobarde. Com este episódio repulsivo e repugnante – que nada tem a ver com futebol e, muito menos, com o desporto, sendo antes a sua negação e dos seus princípios –, ocorrido na última noite, à saída do Estádio do Dragão, não se atacou apenas o Treinador, mas acima de tudo o Homem, através de um ataque infame ao que ele tem de mais precioso: a sua FAMÍLIA!", escreveu a Associação em comunicado.

A ANTF espera que se encontre rapidamente a "identificação dos autores de tais atos criminosos, por forma a serem levados à justiça", terminando o texto manifestando "profunda solidariedade".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.