Anthony Lopes lamentou as oportunidades falhadas pelo Lyon, na meia final da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique. O guarda-redes português, capitão dos franceses, sublinhou que não se pode falhar frente a emblemas como o Bayern Munique.

"Foi muito bom jogar no meu país. Foi um sentimento muito particular para mim. Mas hoje foi mais complicado, é uma derrota muito difícil [de digerir] para nós todos. Tivemos muitas oportunidades no início da primeira parte, nos primeiros 15 minutos. Atirámos uma bola ao poste e também o Depay podia ter marcado. Depois, contra uma equipa deste nível, ficou tudo muito difícil", frisou, na zona de entrevistas rápidas do Estádio de Alvalade.

Questionado sobre o seu futuro, o internacional português garante que está feliz em Lyon.

"Ninguém sabe o futuro. Estou bem no Lyon e estou a preparar-me para fazer um grande campeonato no próximo ano. O meu futuro não importa agora. Há que pensar na próxima época, continuar a jogar bem", atirou.

Na final, agendada para domingo, no estádio da Luz, o Bayern vai defrontar outra equipa francesa, o Paris Saint-Germain, que afastou na terça-feira os também alemães do Leipzig (3-0) e que se estreia no encontro decisivo da prova 'milionária'.

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.