O FC Porto já enviou para a UEFA a lista de jogadores inscritos para disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os 'dragões', muito movimentados neste mercado de transferências, apenas não inscreveram um dos reforços para a nova época: trata-se do lateral direito Carraça, ex-Boavista, o primeiro a ser contratado esta temporada.

De acordo com o jornal 'O Jogo', os últimos reforços Marko Grujic, Felipe Anderson, Malang Sarr e Nanu foram inscritos na lista de 21 nomes a que o clube tem direito.

De recordar que, por estar sob alçada do fair-play financeiro da UEFA, o FC Porto só pode ter 21 nomes (em vez dos habituais 25) na lista A, de inscritos na Liga dos Campeões.

Na lista B, onde estão os jogadores sub-21 formados no clube (mínimo de três anos no clube), constam os nomes de Diogo Costa, Meixedo, Diogo Leite, Romário Baró, Fábio Vieira e João Mário.

O defesa central Marcano e o guarda-redes Mbaye, ambos a recuperar de lesões graves, ficaram de fora da lista.

O FC Porto ficou no Grupo C da Liga dos Campeões e terá como adversários os ingleses do Manchester City, os franceses do Marselha e os gregos do Olympiacos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.