Dinamo Tbilissi, Salzburgo (Áustria), Bate Borisov (Bielorrússia), Copenhaga, Ludogorets (Bulgária) e Légia Varsóvia foram as outras seis equipas que se qualificaram hoje, numa jornada que prossegue na quarta-feira.

Em Nicósia, o Apoel bateu os New Saints por 3-0 e assim retificou o 'nulo' verificado em Gales, no jogo da primeira mão. Nuno Morais, a titular, e Mário Sérgio, que jogou os últimos cinco minutos, foram os portugueses utilizados pela equipa cipriota, que só conseguiu marcar na segunda parte.

Miguel Vítor, antigo jogador do PAOK, da Grécia, estrou-se pelo Hapoel Be'er Sheva, campeão israelita, na deslocação ao campo do moldavo Sheriff Tiraspol. A vantagem mínima de 3-2 de Be'er Sheva acabou por ser suficiente, já que agora se registou um empate sem golos.

Quanto a Hugo Veira, esteve no ataque do Estrela Vermelha, mas não marcou ao Valleta, de Malta, e acabou mesmo por ser substituído aos 71 minutos. A equipa sérvia repetiu o resultado conseguido em Malta, 2-1, e também segue em frente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.