O russo, de 39 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Tikhon Kalugin e Anton Averianov, com Maksim Layushkin a ser o quatro árbitro e Sergey Karasev e Vladimir Pettay a ocuparem o posto de árbitros adicionais.

Na sua carreira internacional, Aleksei Nikolaev apenas dirigiu um jogo com equipas portugueses, tendo arbitrado o triunfo do Sporting no terreno do Heerenveen, por 3-2, na fase de grupos da Liga Europa da última época.

O primeiro jogo do campeão europeu, Inter de Milão, que visita o Twente, terá arbitragem do lisboeta Pedro Proença, que será auxiliado por Tiago Trigo e Ricardo Santos, sendo Hugo Miguel o quarto árbitro e João Capela e João Ferreira os árbitros adicionais.

Depois da polémica na sexta-feira, no encontro entre Vitória de Guimarães e Benfica, o leiriense Olegário Benquerença vai dirigir o encontro entre Manchester United e o Glasgow Rangers.

O juiz português vai ter José Cardinal e João Santos como assistentes, Artur Soares Dias e Carlos Xistra como árbitros adicionais, enquanto Vasco Santos será o quarto árbitro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.