Alphonse Areola está emprestado pelo PSG ao Real Madrid e aproveitou o regresso a Paris nesta semana para rever alguns antigos colegas. O guardião tirou uma fotografia muito sorridente ao lado de Kylian Mbappé e Choupo-Moting, jogadores do PSG, logo após a derrota por 3-0 do seu clube, em partida a contar para a Liga dos Campeões.

A fotografia gerou muita polémica nas redes sociais e vários adeptos dos merengues não gostaram da postura do francês, acusando o jogador de falta de compromisso com o clube espanhol.

Estas reações levaram Areola a recorrer às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos do seu clube.

"Queridos adeptos do Real Madrid: sinto-me muito triste por alguns comentários a uma foto que circula nas redes sociais. Quero que todos os madridistas saibam que o meu coração é blanco desde que assinei por este clube e não consigo suportar a mínima dúvida sobre a minha motivação, a minha lealdade e o meu compromisso com o Real Madrid, o nosso Madrid", começa por escrever o jogador.

"A derrota de ontem afetou-me tanto a como a todos os que formam esta grande família", prosseguiu o guardião francês.

"Depois do jogo, reencontrei-me com os meus ex-companheiros e amigos, que não tive oportunidade de me despedir quando saí. Por isso, reitero as minhas desculpas aos madridistas que se tenham sentido ofendidos, não era meu desejo e espero que todos juntos possamos alcançar muitos êxitos. Hala Madrid!!", termina o texto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.