O Arsenal recebeu e venceu esta noite o Galatasaray, por 4-1, em jogo da segunda jornada do grupo D da Champions.

Depois da derrota na ronda inaugural com o Borussia Dortmund, a equipa de Arsène Wenger redimiu-se perante o seu público com uma goleada sobre os turcos liderados por Cesare Prandelli.

O resultado começou a ser construído aos 22', por Welbeck, que abria assim uma noite memorável na sua carreira. O avançado inglês iria precisar de apenas mais oito minutos para aumentar a sua contagem pessoal e 'bisou' à passagem dos 30'.

Ainda antes do intervalo o Arsenal colocou um ponto final em quaisquer dúvidas que pudessem subsistir sobre o vencedor do jogo, com Alexis Sanchez a responder a uma excelente assistência de Ozil e a finalizar para o 3-0.

No segundo tempo, Welbeck fez questão de reaparecer e elevou a vantagem londrina para quatro golos aos 52'. O melhor que o Galatasaray conseguiu fazer foi reduzir para 4-1, por Yilmaz, na conversão de uma grande penalidade aos 63'. Uma exibição dececionante do 'Gala', que terá deixado Cesare Prandelli com muito para corrigir se ainda quer sonhar com a continuidade na 'liga milionária'.

No outro jogo do grupo D, o Borussia Dortmund não deu hipóteses na Bélgica, ao bater o Anderlecht, por 0-3, com golos de Immobile e Ramos (2).