Bayern, Inter, Leipzig, Manchester City, Real Madrid e Real Sociedad são as equipas com lugar já garantido nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/24. Esta terça-feira, mais seis podem juntar-se a elas, entre as quais o FC Porto.

Para além dos dragões, também Barcelona, Dortmund, Feyenoord, Lazio e Paris Saint-Germain podem selar o apuramento se os resultados lhes sorrirem.

Eis as contas para esta noite:

No Grupo E, o Atlético de Madrid passará aos oitavos-de-final se vencer o Feyenoord. A Lazio passa aos oitavos-de-final se vencer o Celtic e o Feyenoord perder com o Atlético de Madrid. O Feyenoord passa aos oitavos-de-final se vencer e a Lazio não derrotar o Celtic.

No Grupo F, o Dortmund será confirmado nos oitavos-de-final se vencer o Milan. O Paris Saint-Germain passará aos oitavos-de-final se vencer o Newcastle e o Milan não ganhar ao Dortmund.

No Grupo G, City e Leipzig já estão apurados.

No Grupo H, o Barcelona passa aos oitavos-de-final se vencer o Porto, ou se empatar e o Shakhtar não vencer o Antuérpia. O Porto passa aos oitavos-de-final se fizer mais pontos do que o Shakhtar.

Eis o programa de jogos desta quarta-feira:

Grupo E: Lazio - Celtic (17h45), Feyenoord - Atlético de Madrid
Grupo F: Paris - Newcastle, Milan - Dortmund
Grupo G: Man City - Leipzig, Young Boys - Estrela Vermelha
Grupo H: Shakhtar Donetsk - Antuérpia (17h45), Barcelona - FC Porto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.