Cristiano Ronaldo, autor de um 'hat-trick' no triunfo sobre o Atlético Madrid, festejou a passagem aos quartos de final da Champions recordando o polémico gesto de Diego Simeone na primeira mão, que os 'colchoneros' venceram por 2-0.

De acordo com o jornal 'As', os dirigentes do Atlético Madrid ponderam agora avançar com uma queixa para a FIFA contra o português. A publicação adianta que os responsáveis do clube espanhol ficaram "bastante ofendidos" pelo festejo protagonizado por CR7, que valeu a Simeone uma multa de 20 mil euros por conduta imprópria.

O Atlético Madrid queixa-se ainda de que Cristiano Ronaldo, logo depois de marcar o terceiro golo, dirigiu-se aos adeptos 'colchoneros', chamando-os alegadamente de "filhos da p…".

De acordo com a mesma fonte, Ronaldo poderá ser punido apenas com uma multa, à semelhança do que aconteceu com Diego Simeone, sendo que, no limite, a punição desportiva poderá mesmo ser aplicada, com o craque luso a falhar o próximo compromisso europeu da 'Vecchia Signora'.