Cristiano Ronaldo volta a defrontar Messi, dois anos depois de ter deixado o Real Madrid. Os dois craques voltam a enfrentar-se em campo esta terça-feira, na sexta jornada da Liga dos Campeões, no duelo entre o Barcelona e a Juventus. Na antevisão do jogo, Ronald Koeman, treinador dos culés, deixou rasgados elogios a CR7.

"Para nós, não há mais estímulo por causa de um jogador, mas sim porque se trata de duas grandes equipas, que lutam pelo primeiro lugar. Cristiano Ronaldo continua a ser um dos melhores e trabalha cada diz para continuar assim. Há que respeitá-lo e devemos ter a posse de bola para que ele não possa criar perigo", começou por dizer o holandês, antes de abordar a rivalidade entre Messi e Ronaldo.

"É fantástico que mantenham o nível durante 15 anos, para mim têm sido os melhores. As suas caraterísticas são diferentes, mas fazem sempre golos e ganhar títulos… Não é uma questão de ver quem é o melhor, mas sim de podermos desfrutar de ambos", atirou.

Também o Barcelona assinalou o duelo entre os dois melhores jogadores do Mundo nos últimos 10 anos, com uma publicação nas redes sociais.

Esta terça-feira, o Barcelona só precisa de um empate na receção à Juventus ou então não perder por dois golos de diferença para garantir o primeiro lugar do Grupo. O jogo marca um novo embate entre Cristiano Ronaldo e Messi, eles que foram os protagonistas de vários jogos entre Real Madrid e Barcelona, quando o português estava nos merengues.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.