O Bayern de Munique venceu o Basileia por 1-2, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Equipa bávara lidera o Grupo E com duas vitórias. Schweinsteiger foi decisivo em St. Jakob-Park.

A equipa de Van Gaal teve um início pouco auspicioso, sofrendo um golo aos 18 minutos, com Frei a inaugurar o marcador, colocando o Basileia em vantagem.

Ao intervalo, os  vice-campeões europeus perdiam por uma bola, porém, aos 56 minutos deu-se início ao “volte-face” alemão. O árbitro da partida marcou grande penalidade a favor do Bayern de Munique que Schweinsteiger converteu da melhor forma, recolocando a igualdade na partida.

Ao cair do pano os adeptos do Bayern respiraram de alívio com Schweinsteiger a bisar (89') e a dar a vitória aos alemães.

No outro jogo do Grupo E, o Cluj foi a Itália perder com a AS Roma por 2-1. A equipa italiana marcou aos 69' e 71' por intermédio de Mexês e Borriello respectivamente. O clube romeno reduziu o marcador para 2-1 aos 79', por intermédio de Rada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.