O defesa Benjamin Pavard, que se encontrava na Alemanha a recuperar de uma lesão no tornozelo, desembarcou esta terça-feira em Lisboa, e poderá jogar com o Bayern de Munique, na semifinal da Liga dos Campeões contra o Lyon.

"Não é uma opção para ser titular, mas poderá entrar em campo amanhã contra o Lyon. Ele trabalhou muito para estar de volta e estou feliz por te-lo connosco", revelou Hansi Flic, técnico da equipa, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo, esta terça-feira.

O treinador alemão tem todo o seu plantel de 27 jogadores à disposição, antes desta meia final da Liga dos Campeões com o Lyon.

O seu companheiro de equipa, Serge Gnabry, também festejou a chegada do jogador francês: "É ótimo que o Benji [Benjamin Pavard] esteja de novo connosco, isso nos dá mais uma opção, fez uma excelente temporada", adiantou-

Pavard, o titular indiscutível durante a Bundesliga, sofreu a lesão no início de agosto durante a preparação para o segundo jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, sendo substituído contra o Chelsea por Joshua Kimmich, que também atuou como titular no jogo seguinte pelos quartos de final, contra o Barcelona (vitória por 8-2).

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.