Depois de ter estado dois meses lesionado, Cris voltou a ser opção para Claude Puel no último domingo e será uma das muralhas que o Benfica terá de ultrapassar para marcar golos em Lyon no jogo de amanhã, para a Liga dos Campeões.

O central brasileiro espera um jogo “difícil e complicado”, até porque considerou os encarnados a melhor equipa da actualidade em Portugal:

“O Benfica é a melhor equipa em Portugal hoje. Começou mal a época mas agora vem de uma fase de vitórias. Além disso, perderam o último jogo da Champions e amanhã vão querer a vitória.”

Depois de três vitórias consecutivas, Cris frisa que a equipa quer continuar na senda dos bons resultados e assume que uma vitória amanhãpode colocar o Lyon nos oitavos.

“Se ganharmos amanhã podemos dizer que passamos aos oitavos de final, pois passamos a somar 9 pontos.”

O central brasileiro é um dos esteios da equipa gaulesa e amanhã vai reencontrar Luisão e enfrentar David Luiz, que começa a dar os primeiros passos na selecção brasileira. Cris deixou elogios aos dois “zagueiros”.

“O Luisão e o David Luiz são dois grandes centrais. O David não é muito conhecido mas tem uma qualidade enorme.”

Quanto ao avançado que vai ter pela frente, Alan Kardec, Cris diz tratar-se de um”jovem avançado, com qualidade e que se posiciona muito bem”, adiantando, no entanto, que “vai ser mais fácil não ter Cardozo em campo”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.