O treinador do Benfica fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Galatasaray para a Liga dos Campeões e garantiu que o foco dos jogadores tem de ser no jogo de amanhã em Istambul e não no 'dérbi' de domingo com o Sporting, considerando que quem pensar de outra forma não será jogador do Benfica.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Galatasaray, Rui Vitória analisou o próximo adversário dos 'encarnados' e teceu rasgados elogios aos atuais campeões turcos.
"Muito respeito, um adversário difícil, mas temos as nossas possibilidades de vencer. O caminho para ganhar um jogo destes é encontrar as virtudes do adversário e tentar contrariá-las. O Galatasaray é uma equipa muito forte do ponto de vista ofensivo", afirmou o técnico encarnado sobre que tipo de equipa que o Benfica irá encontrar amanhã.
"Todos os jogadores têm vindo a trabalhar muito bem e merecem oportunidades. Cada jogo uma realidade diferente", acrescentou Rui Vitória sobre possíveis oportunidades para jogadores com menos oportunidades.
Um dos temas impossíveis de contornar na conferência de imprensa foi o próximo 'dérbi' entre Benfica e Sporting. Rui Vitória reconhece que o jogo na Luz vai ser importante, mas deixou um aviso à navegação: quem pensar no Sporting antes do Galatasaray não será jogador do Benfica.
"Podem perguntar a quem quiserem se nestas duas semanas falámos de outro nome que não o do Galatasaray. Entraremos no jogo com essa única preocupação de termos o nosso foco absoluto neste jogo. Um jogo desta natureza só dessa forma sairemos vencedores. Quem pensa de outra forma dificilmente será jogador do Benfica ou será capaz de responder ao que queremos, ou seja, foco total. Conheço o futebol e os meus jogadores. O próximo jogo é sempre o mais importante, foco total no Galatasaray", atirou Rui Vitória na conferência de antevisão do jogo de quarta-feira com o Galatasaray.
Comentários