Bernardo Silva concedeu uma entrevista à Cadena Ser na qual fez a antevisão do encontro de quarta-feira do Manchester City com o Real Madrid, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas na qual teve também oportunidade de falar de Cristiano Ronaldo e de Lionel Messi, os dois maiores astros da sua geração.

O antigo jogador do Benfica tem oportunidade de jogar com Ronaldo na seleção portuguesa e, entre elogios deixados a Messi, confidenciou que gostava de, um dia, jogar com este, para poder dizer que jogou "com os dois melhores do mundo". Assim, convidou o argentino a mudar-se para os 'citizens'.

"Claro que gostaria de jogar com Messi e poder dizer que joguei com os dois melhores do mundo. Mas é complicado. Se ele quiser vir para o Manchester City, claro que será bem-vindo", afirmou o internacional português.

Sobre a visita de quarta-feira ao Santiago Bernabéu, Bernardo Silva recordou o passado de Josep Guardiola, atual treinador do City, para garantir que o conjunto de Manchester estará preparado para a deslocação a Madrid. "Guardiola jogou muitos jogos no Bernabéu, quer jogador, quer como treinador, por isso sabe perfeitamente o que tem de fazer para lá ganhar", frisou Bernardo Silva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.