Os bilhetes para a final da Liga dos Campeões de futebol, a disputar a 19 de maio no estádio Arena de Munique, começaram hoje a ser vendidos, com os preços a oscilar entre os 70 e os 370 euros.

Os interessados podem reservar um máximo de duas entradas por pessoa, sempre que o ingresso seja do mesmo preço ou categoria, durante um período de duas semanas, entre 01 a 16 de março, segundo informa hoje a UEFA em comunicado.

Quem aceda ao site oficial da UEFA, onde os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje, tem de solicitar o ingresso, que será posteriormente atribuído por sorteio.

Uma vez terminado o período de reservas, cada pedido válido entrará no sorteio, independentemente do momento em que tenha sido feita a reserva.

De acordo com a UEFA, existem quatro categorias de preços: 70 euros (categoria quatro), 160 euros (categoria três), 260 euros (categoria dois) e os mais caros, 370 euros (categoria um).

Também existem pacotes de entradas jovens, que consistem num ingresso para criança acompanhado de um adulto, em categoria dois, por 140 euros.

A estes preços há que acrescentar uma taxa administrativa por cada pedido de bilhete, de dez euros no caso do pedido ser da Europa e trinta e cinco euros caso seja de outro continente.

Os interessados serão informados a 02 de abril se foram ou não premiados no sorteio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.