Laurent Blanc não assume um desejo de vingança para com os catalães, nem de medo com o tridente Messi, Neymar e Suarez:” Não gosto dessa palavra. O que temos é de ter atenção ao tridente de ataque do Barcelona mas não há nenhum segredo em relação a isso. O Barcelona é um grande clube, todos sabem disso, tem jogadores que serão recordados por muitos anos, mesmo depois de abandonarem o futebol. A diferença é que o Barcelona já é um grande clube e o PSG está a construir um grande clube.”, afirmou.
O técnico francês que foi jogador do Barcelona nos anos 90, abordou ainda a atitude que vai pedir aos seus jogadores:” Sabemos que será uma tarefa extremamente difícil. Não tivemos muito tempo para nos preparar mas acredito que vamos ter muitas oportunidades de golo. Não temos nada a perder e espero que possamos provar que somos uma equipa melhor do que aquilo que mostrámos na primeira mão”.
Quanto ao regresso de Ibrahimovic, Blanc disse confiar na experiência e passado não só do sueco mas também do brasileiro Maxwell, ambos ex-jogadores “culés”: “Ibrahimovic e Maxwell jogaram no Barcelona e conhecem a cultura do clube. Isso é uma mais-valia para nós. Ibrahimovic é um jogador muito confiante e gosta deste tipo de jogos em que não temos nada a perder. Pode ser que consigamos provar porque não estávamos à altura no outro jogo. É importante ter bons avançados e, nesse jogo, não tínhamos o Ibrahimovic”, finalizou.
Barcelona e PSG encontram-se esta terça-feira, em Camp Nou, às 19h45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.