A equipa de Sérgio Conceição realizou esta segunda-feira de manhã, no Olival, o último treino antes da viagem para a Rússia, onde o FC Porto defronta o Lokomotiv Moscovo, esta quarta-feira, às 20h00, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A boa notícia para o técnico português foi a reintegração de Hernâni no treino. Este domingo o extremo tinha começado a realizar treino integrado condicionado, mas esta segunda-feira já se juntou aos companheiros de equipa e pode mesmo ser opção para Sérgio Conceição em Moscovo. O avançado de 27 anos tinha contraído uma rotura no adutor da coxa direito.

Também Otávio evoluiu e começou esta manhã a fazer treino condicionado, o que pode significar que o brasileiro está mais perto de voltar às contas do técnico do FC Porto. Já Vincent Aboubakar mantém-se a fazer tratamento - recorde-se que o avançado foi operado ao joelho esquerdo na sequência da lesão sofrida no jogo com o Tondela.

Hoje de manhã, no Olival, os ‘dragões’ efetuaram o último treino antes da viagem para Moscovo (marcada para o início da tarde), onde na quarta-feira defrontam o Lokomotiv, de Éder e Manuel Fernandes, no grupo D da Liga dos Campeões.

Na terça-feira, Sérgio Conceição dará, juntamente com um jogador, uma conferência de imprensa no Estádio do Lokomotiv, às 15:45 de Lisboa, e às 16:30 a equipa campeã portuguesa fará o treino de adaptação ao relvado.

O FC Porto lidera o grupo D da ‘Champions’, com os mesmos quatro pontos dos alemães do Schalke 04, seguidos pelos turcos do Galatasaray, com três pontos, enquanto a equipa russa ainda não pontuou nas duas jornadas disputadas.

O jogo entre Lokomotiv e FC Porto (20:00 de Lisboa), da terceira jornada do grupo, será arbitrado pelo escocês Bobby Madden.

*Artigo atualizado às 13h21

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.