Os brasileiros Paulo César e Matheus são as duas grandes dores de cabeça de Domingos Paciência para a recepção ao Celtic de Glasgow, amanhã, a contar para a terceira eliminatória da Liga dos Campeões.

Tanto Paulo César como Matheus subiram ao relvado principal do Estádio AXA, para efectuar a sessão de treino, esta quarta-feira, ao lado dos colegas e têm apresentado melhorias na sua condição física. Domingos, em conferência de imprensa, realçou que as lesões do avançado e o médio causaram alguns problemas mas não adiantou se a dupla brasileira irá alinhar no desafio contra os escoceses.

Outro (grande) problema do Sporting de Braga neste início de época está relacionado com a baliza. O vice-campeão nacional não contará com Quim nos próximos seis meses, devido a lesão, e Domingos deu a entender que a baliza bracarense ficará entregue ao jovem Mário Felgueiras para o encontro de amanhã.

O jogo da primeira mão será arbitrado pelo belga Serge Gumiendy. Recorde-se que foi este juiz que apitou o encontro em que o Braga perdeu por 1-0 com o Werder Bremen na Taça UEFA de 2007/2008.

Sporting de Braga defronta amanhã o Celtic de Glasgow, às 20 horas, no Estádio AXA, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Liga dos Campões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.