Bruma afirmou que acredita num FC Porto a querer entrar forte para tentar surpreender o RB Leipzig como fez ao Mónaco. Na antevisão do jogo com os ‘dragões’ para a Liga dos Campeões, o jogador português disse que não será um encontro fácil para nenhuma das equipas.

“Estamos concentrados para o jogo com o FC Porto. Sabemos que não vai ser nada fácil, mas temos de dar tudo nos nossos jogos em casa. Sabemos que o FC Porto está motivado e vai querer entrar com a mesma atitude que teve no Mónaco. Não vai ser um jogo fácil para eles”, disse o jogador em declarações à Sport TV.

Sobre os jogadores que militam no FC Porto, Bruma destacou Brahimi, mas deixou elogios ao espírito que há no plantel promovido pelo treinador, Sérgio Conceição.

“Brahimi é um grande jogador que, há qualquer momento, pode fazer a diferença num encontro. O FC Porto tem muitos bons jogadores e um grande treinador. Estão todos unidos e acho que estão muito fortes”.

FC Porto e RB Leipzig jogam esta terça-feira a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com dois jogos já disputados, os ‘dragões’ somam um triunfo e uma derrota na prova milionária.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.