O Sporting comprometeu as aspirações de seguir em frente na Liga dos Campeões de futebol, ao perder 2-1 na receção aos alemães do Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do grupo F da prova.

A equipa 'leonina' chegou ao intervalo a perder já por 2-0, depois dos golos de Pierre-Emerick Aubameyang, aos nove minutos, e de Julian Weigl, aos 43, de nada valendo o tento de Bruno César, aos 67.

"Fizemos o golo, o apoio dos adeptos contagiou-nos e penso que fizemos um final de jogo muito bom. Lutámos mas infelizmente não conseguimos a vitória. Temos de levar esta segunda parte para a Alemanha. Sofremos o golo cedo e isso dificulta, correr atrás do resultado. Mas temos de tentar colocar a cabeça no lugar e alcançar um bom resultado na Alemanha", começou por dizer Bruno César em declarações no flash interview da Sport TV.

"Claro que acreditamos que é possível ganhar, tal como eles ganharam aqui. Temos é de fazer um grande jogo como fizemos aqui ou como fizemos em Madrid, contra o Real", acrescentou Bruno César.

Após esta derrota, o Sporting manteve o terceiro posto do grupo com três pontos, já a quatro dos dois comandantes, o Dortmund, que os 'leões' defrontam dentro de 15 dias na Alemanha, e o Real Madrid, que hoje recebeu e goleou os polacos do Légia de Varsóvia, últimos sem qualquer ponto, por 5-1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.