O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou as redes sociais para dar conta do seu descontentamento sobre a arbitragem do encontro entre o Sporting e a Juventus para a quarta jornada da fase de grupo da Liga dos Campeões. No Facebook, o dirigente leonino escreveu uma extensa publicação sobre o jogo.

Para Bruno de Carvalho, Fernando Gomes, presidente da Federação portuguesa De Futebol, deveria estar mais atento às situações das equipas portuguesas na Europa.

“Os adeptos sportinguistas a demonstrarem uma vez mais porque são os melhores e uma equipa que demonstra atitude e compromisso!

A nossa exibição veio dar prestígio ao Clube mas se isso é muito importante mais é dar as alegrias que merecemos aos sportinguistas.

Se no jogo contra o Barcelona ficou claro que a "Bola de Ouro" iria para um romeno, neste ficou claro que a melhor "máscara de Halloween" foi para um francês.

Sai revoltado do jogo. É demasiado trabalho diário para jogar sempre contra duas equipas ao mesmo tempo.

Triste o país que tem um presidente da federação, ainda por cima com funções na UEFA e na FIFA, que continua impávido e sereno a ver as equipas portuguesas a serem prejudicadas e nada fala e do que fala é só com lirismo puro.

Orgulhoso do trabalho feito, revoltado com os sucessivos "encontrões" que levamos onde relembro alguns: Schalke 04, CSKA, Real Madrid, Barcelona e Juventus....

Revoltado! Se isto é o futebol "sexy" que pretendem, devem ter chorado muito a morte de Hugh Hefner, o rei da pornografia.

Não aceito! E enquanto for Presidente do clube que amo manterei a minha postura de exigência máxima para dentro e para fora e nunca se esqueçam que o respeito conquista-se mas exige-se também!

É verdade que não temos 0 pontos, e que por isso estamos ainda realmente na luta, mas a verdade também é que temos muitos menos pontos do que na realidade deveríamos ter. Triste porque enquanto assim for o futebol continua a ser um rei que insiste em andar nu!", pode ler-se no perfil do dirigente.

Recorde-se de que o Sporting empatou com a Juventus em casa por 1-1. Os 'leões' estiveram a vencer, mas a 'velha senhora' chegou ao empate já perto do final do encontro.