O líder do Sporting, Bruno de Carvalho veio a público comentar as declarações proferidas na quarta-feira por Jorge Jesus após o final da partida entre Mónaco e Benfica, altura em que o técnico "encarnado" reafirmou que os árbitros penalizam propositadamente as equipas portuguesas, tal como Marco Silva havia feito no final da partida com o Schalke 04.

"Vi as queixas de Jorge Jesus, mas para termos um futebol forte precisamos de ter visão. O problema reside na falta de estratégia presente no futebol português e isso não permite estarmos tão bem defendidos como poderíamos estar. Estamos mais preocupados com as quintinhas de cada um", começou por analisar à margem de um encontro com o Sindicato dos Jogadores e com a APAF.

Porém, o presidente dos "leões" não deixou de enviar uma bicada ao técnico dos rivais lisboetas, recusando alongar-se nas declarações sobre Jorge Jesus, assegurando que ainda não esqueceu as declarações proferidas pelo técnico no final do encontro entre Sporting e Benfica na temporada passada.

"Nada a dizer sobre o que disse Jesus. Aliás, vai demorar alguns anos até que eu, quando estou a ouvir Jorge Jesus, me esqueça das palavras 'limpinho, limpinho'", concluiu.