Bruno Duarte esteve esta quarta-feira ao lado de Vladan Milojevic na conferência de imprensa de lançamento da partida do Estrela Vermelha diante do Benfica, relativa à primeira jornada da Liga dos Campeões.

O antigo avançado do Farense recordou os encontros que teve com os encarnados na última época no campeonato, e sublinhou que a formação sérvia terá de estar ao seu melhor nível para vencer o jogo.

"Vai ser um jogo muito difícil. O ano passado, quando joguei contra eles [no Farense], tivemos um bom resultado na Luz, onde é muito difícil lutar, está sempre lotado, mas conseguimos contrariar a equipa deles com muita união. É importante, contra estas equipas de muita qualidade, temos de ser unidos em campo e dar 200 por cento. Temos de acreditar no nosso potencial e podemos vencê-los. São 11 contra 11 e é importante dar o máximo para estarmos mais próximos da vitória", afirmou o brasileiro.

O Estrela conta com o entusiástico apoio dos seus adeptos no Estádio Marakana, algo do qual, segundo o jogador canarinho, a equipa deve tirar o máximo partido.

"Vamos ter muitos adeptos a apoiar. Em todo o mundo se conhecem os adeptos do Estrela. Fervorosos, gostam de empurrar a equipa para cima. Quando entram no estádio já se sente a atmosfera positiva para nós e todas as equipas que entram aqui sentem esse ambiente hostil para eles. Temos de usar isso a nosso favor e levar como motivação", acrescentou.