Em dia de Halloween, Bruno Fernandes quer ver a Juventus a sair de Alvalade de mãos a abandonar. O médio garante que o Sporting vai fazer tudo para vencer, se possível com mais de um golo de diferença, para ficar à frente dos italianos na classificação.

"Doce ou travessura? Vão sair daqui sem nada. Mas só posso responder em campo. Tentarei não os deixar sair com nada da minha casa. Estamos aqui para conquistar os três pontos e iguala-los em pontos e, se possível, marcar um golo ou mais do que eles para ficar na frente da classificação", disse o médio, na antevisão do encontro em Alvalade.

William Carvalho poderá ser uma das grandes ausências do Sporting. O médio defensivo não treinou hoje, mas Bruno Fernandes garante que, quem jogar, irá dar o seu melhor e mostrar que merece jogar.

"Qualquer ausência é muito importante, não sei se o William vai jogar ou não, está aqui o mister que pode responder, mas qualquer ausência será sempre sentida. Todos os que estão no grupo estão preparados para mostrar o valor que tem. Tem de agarrar a titularidade se surgir. O mais importante é saber que podemos contar com o parceiro do lado", atirou.

Sobre o jogo com a Juventus, Bruno Fernandes quer ver o Sporting que mostrou qualidades em Turim, mas agora com outro resultado.

"O que temos de fazer é mais do mesmo: manter a concentração até ao último, mais cedo ou mais tarde os resultados contra os grandes vão aparecer. É uma questão de tempo e acreditamos que será amanhã que o vamos mostrar e tirar o resultado que queremos para o jogo", frisou.

Bruno Fernandes jogou vários anos em Itália, pelo que melhor do que ninguém sabe o que vai encontrar amanhã.

"A Juventus é uma equipa determinada, com vontade de vencer, o que leva a que de ano para ano continuem a vencer em Itália. E isso tem feito a diferença. E ter grandes jogadores, de muita qualidade, que fazem a diferença", atirou.

O Sporting - Juventus, da 4.ª jornada do Grupo , está marcado para às 19h45 desta terça-feira e será dirigido pelo árbitro francês Clément Turpin. O Grupo é liderado pelo Barcelona com nove pontos, seguido da Juventus com seis e do Sporting com três. Olympiacos ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.