Esta terça-feira, Fabio Capello, antigo treinador dos merengues, falou ao jornal italiano 'Gazzeta dello Sport' sobre o jogo entre o Real Madrid e a Roma, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Quem vencer confirma a passagem aos oitavos de final, mas as duas equipas podem garantir presença mesmo sem entrar em campo, caso o CSKA não vença o Viktoria Plzen em casa.

Para Fabio Capello, os fracos resultados do Real Madrid não são surpresa e o antigo técnico dos merengues adianta mesmo que os espanhóis são inferiores aos italianos, desde a saída de Cristiano Ronaldo.

"Talvez o Real Madrid esteja pior. Estão a pagar por terem pensado que seria mais fácil vencer sem Cristiano Ronaldo e que os resultados seriam os mesmos. Quando ele estava em Madrid, os adversários andavam sempre assustados e os seus companheiros de equipa mais livres", começou por afirmar Capello.

Quanto à escolha de Solari para treinador do Real Madrid, o antigo técnico considerou que "os líderes não são escolhidos por simpatia, apesar de nestas situações os presidentes costumarem ouvir o grupo de jogadores mais influentes, mas eu não ligaria muito à última derrota do Real. Não estão, porém, a defender bem na área, apesar de terem na baliza o Courtois, que sempre dá segurança".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.