Um golo de Cervi permitiu hoje ao Benfica vencer os turcos do Fenerbahçe por 1-0, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, disputado no estádio da Luz, em Lisboa.

No final da partida, o argentino mostrou-se satisfeito pelo triunfo da equipa e por ter assinado o primeiro tento da época.

"É uma felicidade marcar no Estádio da Luz e começar a época com um golo. Também não celebrava há algum tempo. Quero fazer uma boa temporada tal como os meus companheiros e ajudar o clube, que é o mais importante", afirmou o jogador na zona mista.

"Foi um grande jogo da nossa parte e estamos contentes pela vitória. Na primeira parte tivemos algumas oportunidades e na segunda parte fomos à procura do golo. Acho que merecemos este resultado e temos de continuar assim", acrescentou o extremo.

Sobre o jogo da segunda mão, na Turquia, Cervi garante que a equipa vai estar preparada para ultrapassar as dificuldades.

 "Sabemos que no seu estádio vão querer dar tudo, mas acreditamos no nosso trabalho e no nosso grupo. Vamos estar preparados para esse jogo", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.