Longe de casa e longe da vitória: o Leipzig teve uma noite 'não' a jogar na sua casa emprestada, em Budapeste, e o Liverpool não perdoou, dando um pontapé na crise de que tanto se têm falado. Salah e Sané fizeram os dois golos da vitória de Klopp no duelo com Nagelsmann.

Depois de uma primeira parte com clara superioridade dos 'Reds' em Budapeste e em que o Liverpool ainda colocou a bola no fundo das redes (mas foi invalidado), o Liverpool chegou aos golos da vitória durante a segunda metade da partida.

Aos 53 minutos, Salah aproveitou da melhor forma a 'oferta' da defesa do Leipzig que acabou por lançar o egípcio rumo à baliza dos alemães e para o primeiro tento da partida.

Cinco minutos depois, aos 58', nova oferta do Leipzig, desta vez pelos pés de Mikiele que falha o alívio e deixa o esférico para Sadio Mané que disse 'obrigado' e atirou para o fundo da baliza defendida por Gulácsi.

O Liverpool, campeão europeu em 2019, segue para a segunda mão com uma confortável vantagem na eliminatória. O Liverpool-Leipzig está marcado para o próximo dia 10 de março.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.