O Nápoles recebeu e venceu esta quarta-feira o Estrela Vermelha de Belgrado por 3-1, em jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A equipa italiana começou cedo a resolver a partida com Marek Hamsik a responder da melhor maneira a um pontapé de canto aos 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, Dries Mertens aumentou a vantagem aos 33 minutos com um fortíssimo remate.

Já no segundo tempo, o internacional belga bisou no encontro à passagem dos 52 minutos. O Estrela Vermelha respondeu logo de seguida e reduziu a desvantagem por intermédio de El Fardou Ben aos 57 minutos.

Com este resultado, o Nápoles segura a liderança do Grupo C com nove pontos, mais um do que o Paris Saint-Germain, que esta noite venceu o Liverpool.

As contas deste grupo ainda não estão fechadas e na próxima ronda os italianos vão discutir com o Liverpool a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os transalpinos precisam apenas de um empate para seguirem em frente. Já o Estrela Vermelha fica fora dos oitavos de final e está obrigado a vencer o PSG para chegar à Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.