O avançado Soares continua a ser a única baixa no grupo de trabalho do FC Porto, que hoje voltou a preparar a receção de quarta-feira aos alemães do Leipzig, para a Liga dos Campeões de futebol.

O brasileiro, que tem sido a baixa mais prolongada no plantel ‘azul e branco’, continua a fazer tratamento e trabalho de ginásio, numa paragem competitiva que se estima ser de um mês.

O jovem lateral direito Diogo Dalot voltou a treinar com a equipa B do FC Porto, sendo pouco provável a sua chamada para o desafio da quarta jornada do Grupo G da Liga milionária.

Os ‘dragões’ treinam novamente na terça-feira, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O treinador Sérgio Conceição e um futebolista vão fazer a antevisão do jogo com os germânicos às 18:15, em conferência de imprensa marcada para o Estádio do Dragão.

Cumpridos três jogos, o FC Porto é terceiro do Grupo G, om três pontos, a um do Leipzig, com o qual perdeu por 3-2 na Alemanha. Os turcos do Besiktas, de Ricardo Quaresma e Pepe, lideram com o pleno de nove pontos e o Mónaco, de Leonardo Jardim, João Moutinho e Ronny Lopes, é último, com apenas um.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.