O Chelsea está de volta aos triunfos. A equipa de José Mourinho recebeu e goleou o Maccabi Tel Aviv de Israel por 4-0, em jogo da 1ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Depois da derrota no passado sábado frente ao Everton para a Premier League, o técnico português fez uma pequena revolução na equipa, lançando Abdul Rahman Baba, Oscar, Ruben Loftus-Cheek e Loic Remy no onze, com Matic, Terry e Diego Costa no banco.

A crise dos homens mais perigosos da equipa parecia não ter fim quando aos seis minutos Eden Hazard desperdiçou uma grande penalidade, rematando para as nuvens. O momento podia fazer com que a equipa fosse abaixo mas aos 15 minutos William marcou de livre direto e tranquilizou a equipa.

A partir daí só deu Chelsea que fez o 2-0 mesmo a terminar a primeira parte, numa grande penalidade, desta vez marcada e convertida por Oscar.

No segundo tempo, já com Diego Costa na equipa, os "blues" fizeram mais dois golos, por Diego Costa e Fabregas, aos 59 e 79 minutos e lidera o grupo já que o Dinamo Kiev empatou a duas bolas com o FC Porto no outro encontro.