Co Adriaanse está consciente das dificuldades que o Twente irá encontrar na Luz, diante de um Benfica que conseguiu obter um empate a dois golos na Holanda e que parte assim em vantagem para o jogo desta quarta-feira, referente à segunda mão do play-off de acesso da Liga dos Campeões.

Porém, o técnico do Twente não se intimida com a tarefa e assegura que a equipa está preparada para ultrapassar os encarnados. «Só temos de marcar um golo e passamos. Conseguimos marcar em qualquer campo, mas é muito difícil não sofrer golos contra uma equipa com o Benfica, porque têm grandes jogadores na fase de decisão», explicou.

Sobre a disponibilidade de Bryan Ruiz, o técnico holandês afiançou que a estrela da equipa está apta para o jogo com o Benfica: «Ele está apto para jogar os 90 minutos, é possível que seja utilizado».

Já o defesa brasileiro Douglas foi parco em palavras sobre o jogo, demonstrando confiança na equipa passar em frente. Por outro lado, o central reiterou que não foi contactado por nenhum elemento ligado ao Sporting. «Nunca disse que o Sporting não era uma equipa grande. Ninguém me falou do Sporting. Estou disposto a conversar mas até hoje ninguém me procurou», concluiu.