O avançado português Cristiano Ronaldo foi hoje suspenso por um encontro e vai falhar a receção da Juventus aos suíços do Young Boys, na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol.

No regresso a Espanha, país que deixou na sequência da transferência do Real Madrid para a Juventus, Ronaldo disputou, no passado 19 de setembro, apenas os primeiros 29 minutos do jogo do Grupo H da Liga dos Campeões – que a equipa italiana venceu por 2-0 -, tendo sido expulso por alegada agressão a um adversário, o colombiano Murillo, com o resultado ainda em ‘branco’.

Desta forma, Ronaldo falha o jogo em casa contra os suíços do Young Boys, a 2 de outubro, mas volta à ação em Old Trafford contra o Manchester United (23 outubro), neste que é um regresso ao estádio inglês para o capitão da seleção portuguesa.

Sobre o que se passou em Valência, as imagens de repetição mostram que o cartão vermelho foi injusto e, perante a ausência de vídeo-árbitro na Liga dos Campeões, CR7 foi mesmo obrigado a abandonar a partida.

Ronaldo abandonou o relvado em lágrimas, deixando a Juventus reduzida a 10 jogadores. Com esta expulsão, Cristiano Ronaldo aumentou para 11 o número de vezes que teve de abandonar o relvado mais cedo do que o esperado ao longo da carreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.