O FC Porto encerrou hoje a preparação do jogo com o Mónaco, para a Liga dos Campeões de futebol, com uma sessão em que Sérgio Conceição voltou a contar com todos os jogadores, à exceção de Diogo Dalot.

Sérgio Oliveira, por castigo, é o único jogador que não pode ser utilizado pelo treinador Sérgio Conceição na receção ao campeão francês, na quarta-feira, no Estádio do Dragão, referente à sexta e última jornada do Grupo G.

O FC Porto tem em jogo na derradeira jornada o segundo lugar do agrupamento e consequente apuramento para os oitavos de final, dado que segue na segunda posição com os mesmos sete pontos dos alemães do Leipzig, que recebem o líder Besiktas.

O Mónaco segue na quarta e última posição do grupo, com dois pontos, e já está virtualmente afastado das competições europeias, independentemente do resultado que alcançar no Estádio do Dragão.

FC Porto e Mónaco defrontam-se na quarta-feira, pelas 19:45, numa partida a dirigir pelo sueco Jonas Eriksson, que assinala o regresso ao Porto dos ex-‘dragões’ João Moutinho e Radamel Falcao.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.