No final da partida que ditou a derrota do Benfica diante do Zenit (1-0) e a consequente eliminação da Liga dos Campeões à quinta jornada da fase de grupos, Danny lembrou que era importante ganhar para o Zenit continuar a lutar pela passagem aos oitavos de final da "Champions".

"É importante para o meu clube. O objetivo era ganhar, porque jogávamos em casa. Um jogo com as duas melhores equipas do grupo. Conseguimos os três pontos e agora vamos continuar a lutar pelo nosso objetivo que é a Liga dos Campeões", começou por dizer na zona de entrevistas rápidas.

O jogador destacou a forte entrada do Benfica no segundo tempo, mas realçou que o Zenit controlou a maior parte do jogo.

"Não esperávamos um Benfica tão forte na segunda parte, mas depois equilibrámos. Na primeira controlámos. É verdade que conseguimos controlar o jogo e ganhámos, que era o nosso objetivo".

Danny desmentiu ainda as notícias que têm sido veiculadas na imprensa, relativas a negociações com clubes portugueses.

"Propostas? Eu disse que tive propostas, mas não disse que eram de Portugal. As negociações [com o Zenit] começaram agora, acho que tudo vai correr da melhor maneira e depois veremos. O mais importante foi a vitória neste jogo e estamos de parabéns".