O médio holandês do Ajax comentou o castigo atribuído pela UEFA a Sergio Ramos de dois jogos de suspensão por 'forçar' um cartão amarelo jogo jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Na antevisão do jogo da segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Ajax, Frenkie De Jong foi questionado sobre a ausência de Sergio Ramos para o jogo, e o mais recente reforço do Barcelona não desperdiçou a oportunidade para enviar uma 'farpa' ao central espanhol.
"Talvez Sergio Ramos se arrependa do que fez se nós vencermos o jogo. O Real Madrid é obviamente favorito, mas nós não nos rendemos", disse o médio holandês do Ajax em declarações ao jornal AD.
Contratado pelo Barcelona para a próxima época, De Jong assume que o jogo no Santiago Bernabéu vai ser muito complicado e aproveitou para agradecer o adiamento da jornada do campeonato holandês promovido pela federação da Holanda para dar descanso às equipas que estão nas competições europeias.
"O Real Madrid não é uma equipa contra quem possas jogar a 80 por cento, como tal penso que a Liga tomou uma grande decisão. Se tivéssemos que jogar com o Zwolle no sábado só teríamos dois dias para recuperar", frisou o médio holandês.
Comentários