O ponta de lança Diego Costa e o médio Arda Turan, do Atlético Madrid, foram hoje reintegrados nos treinos coletivos da equipa de futebol e submetidos ao mesmo trabalho dos restantes colegas.
Pelo menos, foi o que se observou nos primeiros quinze minutos do treino, período a que os órgãos de comunicação social puderam assistir, inserido no estágio que os “colchoneros” efetuam na serra segoviana, em véspera da viagem para Lisboa, para disputarem a final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, no estádio da Luz.
Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, que irá disputar a fase final do Mundial ao serviço da Espanha, tinha regressado de Belgrado, onde esteve para se sujeitar a um tratamento complementar da responsabilidade da médica sérvia Marijana Kovaceciv à lesão muscular que sofreu na parte posterior da coxa direita.
Já Arda Turan tinha sofrido um traumatismo na crista ilíaca no último sábado frente ao FC Barcelona, em Camp Nou, que o tinha impedido de treinar até hoje. Tanto ele como Diego Costa estão em dúvida para a final de sábado.