O treinador do Wolfsburgo, Dieter Hecking, fez esta terça-feira a antevisão do jogo de amanhã com o Real Madrid e reiterou a ilusão da sua equipa em bater o pé aos merengues nos quartos de final da Champions.

"O Real Madrid tem alguns dos melhores jogadores do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e um dos favoritos a vencer a Champions. Mas vamos tentar irritá-los e penso que a minha equipa é capaz de fazer isso mesmo. Parar Ronaldo não basta", afirmou o técnico na conferência de imprensa.

"Temos uma grande oportunidade para nos mostrarmos. Ninguém pensava que chegaríamos tão longe mas continuo a dizer que isto pode não acabar por aqui. Vamos procurar as nossas oportunidades. Se vencermos o Real Madrid, será uma sensação fantástica. É isso que queremos fazer amanhã", acrescentou Hecking, reconhecendo o seu entusiasmo por esta partida: "Será este o maior jogo da história do clube? Já tivemos outros grandes jogos mas este é aquele que mais atenção atrai. Tudo é fantástico para cada um de nós e queremos mostrar porque continuamos nesta competição".

O desafio entre Wolfsburgo e Real Madrid está marcado para esta quarta-feira, às 19h45, na Alemanha.