Declarações de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo frente ao Bayer Leverkusen (3-0), na BayArena, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Assistência para o primeiro golo: "Foi um dos lances estudados que o míster nos passou para aproveitar o adiantamento da linha defensiva deles. Foi um lance bem trabalhado e cumprimos. Estamos muito satisfeitos com esta vitória."

Penálti defendido: "Sinceramente, senti-me muito feliz por ajudar a equipa. É isso que procuro sempre, sem pensar no aspeto individual, para que possamos ganhar estes jogos grandes."

Declarações de Galeno, extremo do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo frente ao Bayer Leverkusen (3-0), na BayArena, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Prémio de melhor em campo: "Estou muito feliz por ter ajudado a equipa. Este prémio não é só meu, é de toda a equipa. Fui feliz e marquei. Espero que este prémio seja o primeiro de muitos."

Indicações de Sérgio Conceição ao intervalo: "Precisávamos de estar mais concentrados e de sair a jogar mais. Estávamos com medo de errar alguns passes. O míster disse para termos mais calma com a bola que com certeza iríamos marcar mais golos."

Declarações de Taremi, avançado do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo frente ao Bayer Leverkusen (3-0), na BayArena, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Controlámos o jogo e fizemos uma boa exibição. Tivemos oportunidades, marcámos e conseguimos uma boa vitória".

Indicações de Sérgio Conceição ao intervalo: "Tínhamos um plano para este jogo e cumprimos."

Declarações de Fábio Cardoso, central do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo frente ao Bayer Leverkusen (3-0), na BayArena, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Corte providencial no início da segunda parte: "Festejei efusivamente um corte que fiz, porque foi importante, mas não interessa o que cada um faz dentro do campo, mas sim o que a equipa faz coletivamente. Por isso é que saímos daqui com os três pontos. Esta é uma verdadeira família: quando temos de sofrer, sofremos juntos."

Exibição: "Quando temos a bola e conseguimos jogar, somos muito perigosos. Já demonstrámos que temos muita qualidade e temos jogadores de nível mundial. Como equipa somos muito fortes. Isto é a Liga dos Campeões e uma equipa não consegue estar por cima durante os 90 minutos."