Chelsea e Galatasaray defrontam-se esta terça-feira em Londres para a Liga dos Campeões num jogo que marca o regresso de Didier Drogba a Stamford Bridge.

Na antevisão do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, José Mourinho comentou o regresso do antigo goleador do Chelsea a "casa" e não tem dúvidas de que Drogba irá regressar a Londres num futuro próximo.

"Neste momento é jogador do Galatasaray e não é momento para falar disso. Mas sabemos que termina contrato no final da época e acredito que um dia ele regressará ao Chelsea. Não sei quando, nem como. Se como jogador, treinador ou embaixador, no próximo ano ou dentro de cinco ou 10 anos", começou por dizer Mourinho sobre Drogba, jogador que o técnico português levou para Londres durante a sua passagem pelo Chelsea entre 2004 e 2007.

"Não é o mesmo jogador que era quando tinha 26 anos, mas ninguém o é quando tem 36. Mas sem dúvida que continua a ser um dos melhores do Mundo", frisou Mourinho que não deixou de dizer umas palavras sobre Wesley Sneijder, outro jogador do Galatasaray com quem trabalhou, desta vez no Inter: "É um dos três melhores número 10 do Mundo".

Sobre a polémica com Roberto Mancini, o técnico português disse apenas que não "jantaria" com o técnico do Galatasaray e justificou-se.

"Não tenho qualquer interesse nisso. Não janto com uma pessoa que a única coisa que tem em comum comigo é ter a mesma profissão."