Presente na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta terça-feira da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o médio Dimitri Payet reconheceu que é fundamental para o Marselha pontuar nesta visita ao FC Porto, sob pena de dizer adeus, de forma prematura, ao sonho do apuramento para os oitavos de final da prova.

"Não temos mais espaço de manobra. Temos de pontuar. Amanhã é a nossa derradeira oportunidade de pensarmos na qualificação. Queremos pontuar para continuar a aventura europeia. É preciso pontuar a todo o custo", afirmou o internacional francês, lembrando a situação da equipa, na cauda do grupo ainda sem qualquer ponto somado.

As exibições do Marselha nesta Liga dos Campeões estão longe de convencer e a equipa tem vindo a ser alvo de algumas críticas. "Fazem parte do jogo. Quando somos um pouco piores é preciso saber aceitá-las", admitiu Payet.

FC Porto e Marselha medem forças a partir das 20h00 desta terça-feira, no Estádio do Dragão. Os dragões somam 3 pontos, tantos quantos o Olympiacos, e menos três do que o líder Manchester City. O Marselha segue no quarto e último lugar, com zero pontos, fruto de duas derrotas em dois jogos.