"Quando entrei estava um pouco na expectativa, como é normal, mas depois as coisas correram bem. Sinto-me bem, confiante e agora é como começar do zero", afirmou Cristiano Ronaldo, depois da vitória (1-0) do Real Madrid sobre o Zurique, na quinta jornada da Champions.

Apesar da longa paragem, Ronaldo já pensa na próxima partida, onde os merengues vão medir forças com o rival Barcelona, em jogo a contar para a Liga espanhola. "Não tenho problemas no tornozelo, mas vim de um mês e meio de paragem e é normal que não esteja a 100 por cento. Só jogando é que posso ganhar forma. Quero jogar para estar rapidamente no meu máximo e poder ajudar a equipa. Penso que, se estiver bem fisicamente, vou jogar a titular", vincou o avançado português.

Questionado sobre as possíveis ausências de Messi e Ibrahimovic no Barcelona, o jogador português relativizou esse cenário. "É igual se jogam ou não, porque o FC Barcelona actuará com 11. É claro que são dois jogadores muito fortes, mas, sem eles, ganharam 2-0 ao Inter de Milão. Vi o jogo e pareceu-me uma equipa muito forte. Todos são bons", frisou, sem deixar de enviar também um aviso aos catalães: "Temos as nossas armas e vamos procurar jogar bem e ganhar."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.