O sérvio Drulovic passou 13 anos da sua vida como jogador em Portugal ao serviço de clubes como o Gil Vicente, FC Porto, Benfica e Penafiel. Quando regressou ao seu país, o Partizan de Belgrado foi o destino escolhido.

Esta semana, Partizan e Braga encontram-se num jogo decisivo para as duas formações que não contam com qualquer ponto somado no grupo H da Liga dos Campeões.

Em declarações ao SAPO Desporto, Drulovic diz que neste jogo estará, principalmente, em causa o terceiro lugar do grupo que dá acesso à Liga Europa: “É um jogo importante para Braga e Partizan. Na minha opinião estas equipas lutam, neste momento, pela terceira posição que dá acesso à Liga Europa e lhes permite continuar nas competições europeias”.

O antigo jogador considera que o Braga leva vantagem pelo factor casa, mas lembra que o Partizan é uma equipa com maior experiência de Liga dos Campeões: “Vai ser um jogo bastante dividido na minha opinião. Como o Braga joga em casa parte como favorito. No entanto, o Partizan nos últimos anos tem marcado presença nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e na fase de grupos. Conta com jogadores experientes e vai querer levar um ponto de Portugal”.

No que diz respeito à equipa do Partizan, Drulovic refere que esta conta com uma mescla de “jogadores experientes que regressaram à Sérvia (casos de Mladen Krstajić e Saša Ilić)” e “jogadores jovens que vão querer mostrar-se neste jogo”.

No fundo, o sérvio espera um Partizan “aguerrido que vai tentar jogar em contra-ataque de modo a surpreender a equipa do Braga”.

O jogo Sp. Braga – Partizan, referente à 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, joga-se esta terça-feira, a partir das 19h45.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.