Júlio César foi o jogador escolhido pelo Benfica para fazer a antevisão do jogo com o Zenit. O guarda-redes brasileiro conhece bem Hulk, seu companheiro na seleção brasileira, diz ser uma vantagem conhecer o ex-atleta do FC Porto mas lembra que há outros bons jogadores na equipa russa.

"É uma vantagem conhecer Hulk mas ele passou por Portugal e aqui há mais jogadores que o conhecem. Mas o Zenit não é só Hulk, tem outros grandes jogadores que tiveram oportunidade de passar pelo Benfica, onde conseguiram títulos importantes. É uma equipa que merece todo o nosso respeito mas viemos aqui para ganhar. Estamos todos focados em conseguir um bom resultado e voltar para Portugal com os três pontos", disse o guarda-redes, na antevisão do jogo com o Zenit.

Na partida da primeira volta, na Luz, Júlio César viu das bancadas a derrota do Benfica. Um jogo onde os "encarnados" ficaram condicionados pela expulsão de Arthur, logo nos minutos iniciais, numa altura em que já perdiam por 1-0.

"Vi o primeiro jogo, um jogo atípico. Perdemos um jogador nos primeiros minutos, depois, no final, os adeptos ficaram felizes com a equipa. Com menos um jogador, demostramos a nossa força. Se jogamos assim com menos um, podendo até empatar, também temos condições para, 11 contra 11, ganhar aqui na Rússia", atirou Júlio César.

O jogo entre o Zenit e o Benfic está marcado para às 17h00 desta quarta-feira. Os "encarnados" estão obrigados a vencer mas um empate deixa tudo em aberto, isso se o Leverkusen vencer o Mónaco.