Um golo de Salvio na conversão de uma grande penalidade, aos 45+2 minutos, permitiu aos 'encarnados' levarem de vencida os ucranianos e subirem assim ao segundo lugar, num encontro em que o guarda-redes brasileiro Ederson segurou o empate, ao defender uma grande penalidade, aos 68 minutos.

"Ganhar na Champions é sempre uma sensação boa. O Benfica teve muita bola e mereceu vencer", começou por analisar o guarda-redes Ederson em declarações à Sport TV.

Questionado sobre a grande penalidade que acabou por fazer, e defender, o guardião brasileiro recordou que agora o próximo desafio é o mais importante.

"Houve, de facto, um toque, mas não sei se foi suficiente para justificar a marcação de um penalty. Agora segue-se o Besiktas e, como sempre, o nosso foco está sempre na conquista dos três pontos", afirmou Ederson.

O Benfica sobe assim ao segundo lugar com sete pontos, os mesmos dos italianos do Nápoles, que lideram depois de empatarem hoje 1-1 em casa dos turcos do Besiktas, que descem ao terceiro posto com seis pontos. O Dínamo Kiev é último com apenas um ponto.