Declarações de Marcus Edwards, autor do golo do Sporting diante do Tottenham, e ainda de Nazinho, à Eleven Sports, após o 1-1 em Londres

Nazinho

Tremeu por jogar a Champions? "Sinceramente não. Foi muita emoção. Podíamos sair com vitória, mas empate também serve, isso é o mais importante.

Falhou um golo: "Não foi fácil, às vezes o que parece fácil é o mais difícil. Não consegui concretizar, agora é aprender, treinar, na próxima concretizo."

Jogar na Champions: "É sempre bom disputar jogos na Champions. Tento ser eu próprio e demonstrar a qualidade que temos, demonstrar que somos uma grande equipa. Confiante para a última jornada."

Marcus Edwards

Marcar e defrontar o Tottenham, o seu clube de formação: "Foi um especial para mim e para a minha família. Poder regressar a Londres, foi um jogo com muita emoção, principalmente no final. Dominámos a primeira parte, na segunda abrandámos e eles aproveitaram. Depois o final foi de loucos. Foi um jogo de loucos. Dramático no final. O fora de jogo parece apertado."

O seu golo: "Foi a loucura. Loucura… toda a minha família e amigos estavam cá. Não ia celebrar, mas estava demasiado feliz. Nem consigo descrever."

Exibição de Adán: "Temos uma grande equipa."

Tudo adiado para a última jornada: "Estamos confiantes para o jogo com Frankfurt. Jogamos em casa e podemos passar. "

O Sporting empatou hoje a um golo em casa do Tottenham, em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, ficando a um triunfo de se apurar para os oitavos de final.

Marcus Edwards (22 minutos) colocou o Sporting em vantagem, mas Rodrigo Bentancur (80) empatou para os 'spurs', que lideram a 'poule' com oito pontos, mais um do que os 'leões' e do que Eintracht Frankfurt e dois do que o Marselha.

Na última jornada, o Sporting precisa de um triunfo sobre o conjunto alemão para chegar à fase seguinte da Liga dos Campeões, com um empate a ser suficiente, caso o Tottenham pontue na visita a Marselha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.